domingo, 29 de janeiro de 2012

0

Como deixar seu jogo mais leve e com ganho de FPS!


Bem pessoal! hoje estou aqui para ajudar pessoas que querem que seus FPS,Desempenho e etc aumentem no jogo aqui vai um tutorial basico e confiável do Razorn25!


Primeiro de tudo vc precisa de um programinha básico, ele tem apenas 100kb Contig.
Não precisa ter medo pessoal ja usei é um programa de um super camarada meu! e uso ainda concerteza!

Oque ele faz? ele é um programa que desfragmenta seu jogo, melhor que GameBuster e etc...
Bom sem perder tempo vamos lá!

Passo 1.

Baixe o programa no site 4shared!
4shared.com /file/MdiWRaTh/Contig.htm

Após feito isso
extraia a pasta,e copie o arquivo Contig.exe
como mostra a minha imagem a baixo!




e cole no diretório onde vc quer melhorar o desempenho do seu jogo.
No meu caso vai ser o BC2 que eu ainda nao tinha feito o procedimento!




Passo 2.

Crie um atalho no desktop como mostra a minha imagem a baixo!





Após criado vá em Procurar e logo selecione o Contig que esta na pasta de seu jogo , aqui vai uma imagem que eu tirei para mostrar!




Passo 3.

após selecionado o Contig depois da "aspa" de um espaço e -S (maiusculo)
aqui vai uma imagem para mostrar bem!




Passo 4.

Bem vamos terminar entao! de Avançar e logo após Concluir!
Inicie o Contig no Desktop como Administrador
aqui vai uma imagem pra quem nao sabe!




Passo Final.
Bom pessoal ele vai abrir uma tela preta "CMD" e vai começar a desfragmentar

Expandir esta imagem Ver em tamanho real


Não se preocupe com a demora isso é normal, pois ele tem que desfragmentar todo jogo a demora pode ser grande e pequena dependendo do tamanho do jogo!.
Entao é isso pessoal, isso ajuda em muitos jogos e queria compartilhar isso com vocês, tutorial criado por mim Razorn25 e qualquer duvidas comente no fórum e até +
OBS: Já testei no BF3 mesmo esquema! ganhei apenas 8 FPS mas ajudou bastante!
 
 
Fonte> Battlefield3brasilforum

Nenhum comentário:

Postar um comentário