sexta-feira, 30 de março de 2012

0

Notícias Patch BF3

PS3 Day: Patch, Aluguéis de Servidores, e atalhos para as armas.





Sabemos que você está esperando ansiosamente o nosso PlayStation atualização do jogo 3, e agora é aqui! Enquanto você lê isso, a atualização deve ser ao vivo em todos os territórios exceto Japão. Leia os detalhes completos.
Hoje é um dia grande para Battlefield 3 na PlayStation 3. Em primeiro lugar, estamos lançando o nosso grande atualização do jogo PlayStation 3. Contendo mais ajustes, correções e adições que você pode agitar uma vara em, o foco dessa atualização é fazer o jogo mais estável, mais justo e mais equilibrado. A atualização é ao vivo hoje em todos os territórios exceto Japão (Japão vai ter essa atualização em 04 de abril). Basta começar seu jogo para obter automaticamente solicitado para esta actualização de 1GB 
Wake Island alternativa de layout 5-bandeira na PS3

Incluído na atualização de hoje é um layout de 5 bandeira nova para Ilha Wake, com base no feedback da comunidade. Divirta-se!
Depois de muito feedback construtivo sobre como podemos melhorar a sua volta à experiência Karkand, nós adicionamos a 5 bandeira variante Assalto Conquest para PS3 na Ilha Wake. Esse layout novo pavilhão vai oferecer um jogo mais tático, em que bases fundamentais pode virar a maré da batalha! Outra mudança nesta variante é que o móvel Anti ar agora gera na base Beach. Esta agora é a base da praia uma vantagem muito importante tática de possuir, além da distância perto para o aeródromo.
Para encontrar este novo layout em busca PS3, por assalto Conquista e Wake Island e olhar para o "Dia 2 CQA" item os detalhes do servidor.
Alugue o seu próprio servidor para a PS3!

O seu servidor, as suas regras. Criar uma experiência de jogo pessoal por alugar seu próprio servidor.
A partir de hoje, você pode alugar seu próprio servidor de Battlefield 3 para a PS3! Esta opção está disponível a partir do "alugar um servidor" no menu e dá-lhe um monte de excitantes novas opções que a comunidade vem pedindo.
Ter seu próprio servidor lhe dá o poder para criar a sua experiência de jogo pessoal. Você pode ajustar cada configuração ou escolher uma configuração pré-definida e publicar o seu servidor em apenas alguns segundos.
Que mapas e modos que você quer jogar? Você quer mostrar o mini-mapa ou não? Você quer desligar elementos do HUD e ajustar tempos de respawn e bilhetes? Você pode alugar o seu servidor para 1, 7, 30 ou 90 dias a partir de hoje. Personalize o seu servidor, dando-lhe um nome, descrição e logotipo personalizado.
Por favor note que, a fim de proporcionar uma experiência robusta e estável, estaremos lançando essa funcionalidade de forma incremental ao longo da semana seguinte. Isso significa que teremos disponibilidade limitada de hoje, elevando para capacidade máxima no tempo, cerca de uma semana. Se você tentar alugar um servidor ea opção é acinzentada, significa que estamos atualmente na capacidade máxima. Se assim for, por favor, tente novamente mais tarde, como vai aumentar a capacidade a cada dia.
Os preços para alugar seu próprio servidor é de R $ 1,49 / $ 6,99 / $ 24,99 / $ 64,99 (para 1, 7, 30 e 90 dias).
Novo para o jogo? Obter um começo do vôo com os nossos atalhos!

Hoje, também estamos oferecendo 10 itens diferentes de atalho para a venda de Battlefield 3 para a PS3. Se você é novo ao jogo, este é o caminho perfeito para ganhar algum terreno na linha veteranos. Ou se você adoraria ter um pouco mais tempo no ar nos jatos, mas quero equipar os mísseis AA de imediato, isto é para você.
Os 10 itens de atalho já estão disponíveis na PlayStation Store e na loja in-game e incluí-las:
Bundle Kit Shortcut: Imediatamente desbloqueia todos os itens exclusivos para as quatro classes jogáveis
Bundle Vehicle Shortcut: Imediatamente desbloqueia todos os itens para todos os veículos
O pacote Ultimate: Imediatamente desbloqueia todos os itens de todos os outros pacotes de atalho disponíveis
Não se esqueça de voltar a baixar Back to Karkand na PS3
Esperamos que você aprecie esta atualização grande jogo com as suas muitas correções e adições. Só mais uma coisa: Se você é um jogador de PS3 e Voltar ao proprietário Karkand e você não tenha baixado novamente Voltar ao Karkand - por favor, faça isso agora. A nova revisão de Back to Karkand que foi ao ar 13 mar contém uma correção de bug que corrige o bug animação arma em Voltar para mapas Karkand. Tem também algumas correções críticas para o nosso código de back-end que assegura uma compatibilidade sem problemas com pacotes de expansão futuras, como Close Quarters e matam Armored.

Nenhum comentário:

Postar um comentário