terça-feira, 20 de março de 2012

0

Uma razão mais pessoal para o atraso do DLC de Battlefield 3



Após o anúncio de três DLCs a algumas semanas atrás, muitos fãs de Battlefield 3 reclamaram que era muito pouco, e muito distante o lançamento. No entanto, de acordo com Alan da DICE Kertz, o atraso DLC teve um grande motivo. Kertz compartilhou com os usuários Reddit: 

"A razão principal para toda essa demora é que muitos desenvolvedores tiraram férias, licenças parentais, e outras coisas, que nos atrasaram por um tempo... . Depois disso, leva um tempo para levar as pessoas de volta para o escritório e voltar á máxima velocidade."

imagem

Parece que ainda existem desenvolvedores lá fora que se preocupam com a felicidade do empregado. Ouvimos a DICE dizer várias vezes ao longo do ano passado, que quando se trata de conteúdo para download, eles vão para o lado da qualidade ao invés da quantidade. 

Os recentes três DLCs anunciados, que serão lançado este ano, não se podem comparar muito com pacotes de Modern Warfare de 20 e poucos DLCs, que incluem principalmente mapas e não muito mais. 

O primeiro DLC, Close Quarters, está agendado para ser lançado em junho. Um patch será lançado antes do DLC, e está atualmente na certificação da Microsoft e Sony.

fonte: Bf3blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário