terça-feira, 6 de março de 2012

0

Orquestra BF3



imagem

Acredito que todos aqui conheçam o belo e magnifico tema musical (ou theme song) presente no Battlefield 3, certo? Pelo menos eu sou completamente viciado e adoro procurar versões remixadas do tema originado da composição de Remo Baldi, chamada de 'The Theater, The Dream, The Battlefield' -- pelo menos foi esse o autor (ou autora, estava com muito sono para pesquisar o sexo do individuo/a) que obtive como dono da trilha sonora.

Enfim, eis que descubro uma versão feita por algum louco viciado, adivinhem?! Com tiros! Não entenderam? Nem eu sei o que estou digitando mais, tô com o olho mais fechado que chinês. Confira o vídeo logo abaixo:


Essa versão musical te lembra algo da sua infância?

De bônus, encontrei um segundo vídeo com efeitos natalinos mais fodasticamente incríveis que já vi em toda a minha vida! O vídeo apesar de ter sido postado em períodos do natal passado, vale muito a pena ser visto:

Já sei o que fazer para enfeitar a minha casa esse ano.
Fonte>  Portalgamerbrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário