sexta-feira, 23 de março de 2012

0

Propaganda do Exército tem imagem de Battlefield: Bad Company 2


Um outdoor colocado em frente a um shopping center na cidade de Porto Velho, Rondônia, anuncia uma exposição de armamentos do Exército Brasileiro. E, para ilustrar o anúncio, foi utilizado o soldado que está na capa do jogo Battlefield: Bad Company 2.

imagem


A imagem não é nova, já que circula na Internet desde abril de 2011, mas é um ótimo exemplo de como as artes dos jogos são reproduzidas em outros tipos de mídia. Um caso semelhante aconteceu recentemente. O jornal britânico Sunday Times publicou uma matéria a respeito de uma tentativa de resgate de reféns na Nigéria. Para ilustrar a notícia, foi utilizado o personagem Soap, de Call of Duty: Modern Warfare, com os olhos cobertos.

Outro caso parecido aconteceu em 2011, quando um canal de TV gravou um documentário a respeito do IRA. Nele, havia imagens do jogo Arma 2 em uma montagem pouco realista. Na época, a emissora pediu desculpas ao público, alegando falha humana na edição.
imagem

imagem
 fonte: Techtudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário